Está com
alguma dúvida?

Perguntas Frequentes
Aqui você encontra as
repostas para as
perguntas mais frequentes
Os resultados são enviados pelos supervisores e suporte técnico. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo ramal 222 ou suporte@freitag.com.br.
Depende da quantidade de análises e amostras, o prazo é sempre informado no orçamento enviado ao cliente.
Se houver necessidade de urgência ou algum prazo especial na liberação dos resultados, deve-se entrar em contato com o setor comercial, por e-mail vendas1@freitag.com.br ou no ramal 207.
Caso não consiga acessar seus resultados, entre em contato no e-mail resultados@freitag.com.br ou pelo ramal 221.
Caso não consiga acessar seus resultados, entre em contato no e-mail resultados@freitag.com.br ou pelo ramal 221.
Os resultados encontram-se neste endereço.
Caso não tenha as informações de login e senha, entre em contato no e-mail posvendas@freitag.com.br ou ramal 226.
